terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sonho.

Um dia me disseram que as nuvens são feitas de algodão. Porém eu parei para pensar e cheguei a conclusão de que ela não são feitas de algodão porra nenhuma. Nuvens são feitas de sonhos. Mas não são sonhos comuns. São aqueles sonhos que as pessoas mais desejam. Esses sonhos sobem. Vão para o céu e lá formam as nuvens. Quando muitas pessoas não tem sonhos bons, as nuvens ficam escuras e carregadas. Até que ela se sobrecarrega e se tranforma em lágrimas que conhecemos como chuva.
Nós sonhamos muito mas, por muitas vezes, não com tanta intensidade. Todos nós deveríamos sonhar de verdade. Acreditar. Assim o céu seria mais belo.

Um comentário:

bibi disse...

Acho que você vem fazendo com que eu crie muitas nuvens repletas de sonhos, sempre os que eu mais desejo. Tenho sonhado com muita intensidade e, de um modo um tanto estranho e complexo, você sempre está incluso nos meus sonhos. Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu o amo.