segunda-feira, 22 de outubro de 2007

1 mês.

Um mês. Quatro semanas. Trinta e um dias. Quarenta e quatro mil seiscentos e quarenta minutos. Dois milhões seiscentos e setenta e oito mil e quatrocentos segundos.
Não foi possível que passasse-mos todo esse tempo juntos, mas nossos pensamentos permaneceram unidos do primeiro ao último segundo.
Um amor absoluto, dominante e constante. Nasceu rápido e cresceu de uma maneira incomum nos deixando encantados com sua beleza.
Um amor que tenho certeza que é o mais belo e duradouro. Encontramos a essência. O mais lindo e puro amor.
Hoje completa um mês que tenho esse amor dentro de mim. Hoje faz um mês que tenho a pessoa mais bela e perfeita ao meu lado.
A distância me impede de estar em corpo ao lado dela, mas meu pensamento não consegue se distanciar nem por um segundo.
Digo de coração e com absoluta certeza: Ela é minha vida e eu a amo mais que tudo que existe nesse mundo.
Eu só agradeço. Agradeço por ter encontrado você, amor. Por você me amar como eu te amo. E por você confiar no meu amor assim como eu confio no seu.
Obrigado por tudo. Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Te amo, Bibi.

Um comentário:

bibi disse...

Eu quem devo agradecer, afinal sou eu quem tem a pessoa mais linda e de coração melhor existente em todo esse mundinho. Nós ainda não estamos juntos todo o tempo, quero dizer, não estamos juntos fisicamente. Obrigada por você ser minha vida, por você ser tudo que eu sou e tudo que eu não sou. Ser meu avesso, ser o meu tudo, ser a minha vida. A melhor coisa que poderia ter me acontecido nesses últimos meses foi ter conhecido você, foi aceitar te ter comigo para o resto dos meus dias e seguir a minha vida, desde então. Eu poderia escrever um livro com todo o meu sentimento por você. Meu sentimento de carinho, respeito, amor, afinidades, orgulho e etc. E hoje, meu amor, nós não estamos fazendo somente um mês juntos. Nós estamos juntos há um bom tempo, desde o primeiro ou segundo olhar. Desde a primeira conversa, o primeiro abraço ou a primeira troca de mensagens de celular. Eu não tenho medo de dizer que não vivo sem você, afinal, ninguém vive sem vida e você, é a minha vida! eu o amo muito, meu pequeno! Se um dia eu estive à procura da pessoa perfeita, hoje tenho a certeza de que 'quanto mais procuramos, menos encontramos'. Não precisei de muito para encontrar essa pessoa, não precisei de muito para encontrar você.