terça-feira, 9 de outubro de 2007

ShowMessage(' ')

Não tenho nada para mostrar. Nenhuma palavra para escrever. Nenhuma frase para dizer.
Meu corpo está pesado e minha mente está vazia. Estou perante a tantas ações e não sinto vontade de reagir as mesmas.
Deve ser abstinência. Me falta algo e apesar de eu saber o que me falta, nada pode mudar isso.
Preciso ser forte como ela. Preciso ser corajoso como ela e aguardar. Aguardar até que eu possa vê-la novamente e então, tudo retome sua vida.
Falta tanta coisa na minha janela. Falta ela.

Um comentário:

bibi disse...

Falta você em minha janela, flata você para que eu crie forças para viver aqui, sozinha, sem você. Falta você para eu ser corajosa o suficiente e sobreviver durante a semana, esperando ansiosamente o dia em que posso gruadr em você e sermos um só, como de costume. Eu te amo, amor.