sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Play.

A música começa a tocar. São as mesmas de sempre. Já decorei os refrões, os versos. Sei cantarolar as melodias por completo e ainda assim não me canso de escutá-las. Toda vez que elas tocam parece que algo se renova dentro de mim.
Uma playlist com o nome dela. Dentro da playlist não há uma música sequer que me não me faça lembrá-la. De vez em quando, penso sentir o seu cheiro, ouvir sua voz.
E assim eu prossigo. Dando play's e esperando anciosamente o seu retorno.

2 comentários:

bibi disse...

Ouço músicas. ouço los hermanos, death cab, o teatro mágico e, sem querer, todas me fazem lembrar você. Todas me fazem ter o desejo incontrolável de fazer as malinhas e descer do ônibus em Ouro Fino. Poder te olhar e garantir que nunca mais vou sair de perto de você. Eu te amo.

Leo disse...

Sorte a sua que você se sente feliz quando lembra de alguém ouvindo musicas...
Eu queria é não lembrar!
Mas vai passar!