domingo, 7 de outubro de 2007

interligações.

Me sinto interligado. Uma corrente. Uma corrente imensa de ligações.
Uma rede. Tudo tem seu relacionamento.
Já tinha esse conhecimento mas hoje percebi a verdadeira razão de tudo isso. O verdadeiro motivo dessa corrente de ligações.
Nós, seres humanos, precisamos de outros como nós para viver. Amizade, namoro, família, casamento, o que for, nós precisamos. Precisamos porque ninguém é completo. Mas, com essas coisas que citei acima é possível preencher or vazios que existem entre nós.
Nesse final de semana tive tudo reunido. Namorada, amigos, alegria. O tudo numa coisa só.
Me senti, por 2 dias, completo. Atingi o que muitos ousam chamar de PERFEIÇÃO.
Agradeço a todos os momentos. Fogueira, músicas, bichos, pães pullman, beijos, abraços.
Viva nós, Balobeiros. Pessoas libertas de toda negatividade.

3 comentários:

Leo disse...

Tá tudo interligado...
Foi muito bom mesmo, pena que foram só 2 dias!

Ps: é Pão Puma!

bibi disse...

que coisa mais linda! pena mesmo que foram só dois dias, eu queria muito mais! e me senti muito feliz em saber que eu contribuí com toda essa felicidade! eu o amo infinitamente!

bibi disse...

e nós vamos casar!