segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Partes.

Eu sou um pedaço de um todo. Sou um elemento de um conjunto. Nem por isso, sou inútil. Deve-se olhar no fundo de cada coisa e ser capaz de perceber o quão importante cada elemento é. A junção desses elementos faz um grupo. Um grupo correto.
Cada parte pensa de maneira independente. Os pensamentos independentes criam uma idéia geral que pode ser usada como capa. Uma capa para o mostrar, superficialmente, é claro, o que representa o grupo.
Antes me sentia um ser completo. Mas ao entrar em vários grupos (socias, artísticos e outros) percebi que eu não era completo. Haviam partes que eu não tinha. Partes que só se tem estando em um grupo.
Meu namoro me mostrou partes que eu não tinha. Balobê me mostrou partes que não tinha.
Hoje estou me sentindo tão preenchido que nem sempre.

Um comentário:

Leo disse...

Cultura + cultura = arte
Indivíduo + individuo = Todo
e as duas fórmulas são igualmente proporcionais!