quarta-feira, 30 de junho de 2010

Volta (Sobre o que virá)

Parece já passar da hora, mas ainda assim, não sei muito bem por quem esperar.
Na realidade, não sei se devo acreditar que alguém será capaz de esticar as mãos para de resgatar.
Não sei muito bem como lidar com essa situação.
Esperava saber as respostas para poder trilhar meu futuro, mas dentro de minha mente as coisas não são tão fáceis assim.
Nesse vai e vem de informações, não me vejo. Me perco.
Meus olhos pedem por nova esperança, pelo reencontro, mas meu coração não saberá o que fazer.
Diria eu milhões de frases de efeito para tentar disfarçar aquilo que todos já sabem.
Faria de mim uma grande fortaleza, quando na verdade, não passo de um castelo de areia.
Tenho certeza de que pra você não é novidade o que sinto.
Assim como não será novidade as minhas reações.
Assim como não será novidade minhas lágrimas.
Assim como será inevitável a dor.
Já faz tempo, mas ainda não passou.
Mas volta...
Deixa que o sorriso explique o que as palavras não conseguem.

Nenhum comentário: