terça-feira, 8 de junho de 2010

Calma coração

Quem diria...
Novos dias começaram.
E pra quem esperava o fim, o recomeço é a uma benção única. Um milagre.
Olhava há tempos pela janela já turva de minha vida sem conseguir sequer enxergar uma faísca no fim de meu túnel. Minha esperança havia se esvaído por completa e eu já havia desistido de escrever minhas memórias.
Não é luz que me falta. Não é vida ausente. Era amor.
E ainda é, se visto de perto.
Mas de que me adiante lamentar pelo passado triste que agora mexe com meus nervos?
Ele continuará aqui, até meu fim.
Então, traço uma linha paralela ao meu lado e crio um novo mundo pra viver.
Assim, acho novos motivos e algumas poucas novas sensações.
Encontro vestígios de amores imaginários e surreais.
Estou aqui, do outro lado do espelho, esperando que o tempo passe e leve consigo os dias ruins de minha vida. Sei que demorará, mas enquanto isso, no lustre do castelo, continuo meu caminhar.
Por entre os cacos que ficaram, encontro as o que me falta: coragem.
Meu coração se diz pronto para amar novamente.
Eu acho que não.
Darei tempo.
Não quero estragar com minhas mágoas a pureza de um novo amor.
Deixe que os demônios se cansem de me atormentar e aí então mostrarei a eles que ainda sou capaz de voar com os anjos.
Calma, coração.
Seu tempo há de vir.

Um comentário:

Jéssica. disse...

Nss.. você escreve mto bem! Muito lindo =/