quinta-feira, 10 de junho de 2010

Da distância que faz doer.

Sobre a saudade, não há muito o que dizer.
É cruel e doloroso, disso já sabemos.
Desses passos todos separando alguns pés, tiro a conclusão que o sofrimento é a base desse sentimento.
Hoje, sentir saudade é quase que prova de vida.
Saber que criamos algo e que agora sentimos falta, é provar para nós mesmos de que conseguimos mudar nossos rumos.
Da distância que faz doer, não tenho muitas palavras.
Somente sensações.
Se foram sorrisos, belos olhos, carícias, não importa...
Sabemos que foi e que se fez grandioso.
Ah sim...
Se pudesse, mudaria o rumo de tudo e transformaria toda minha saudade em presença.
Do lado a lado que tanto quero, crio meus sonhos.
Sonhos de vitórias e conquistas.
Daqui, do outro lado do universo, deixo meu sorriso superar os quilômetros pra dizer que não passou. E que não vai passar.
Hoje é o que é graças ao que passou.
Mesmo que agora não mude tanto quanto antes.

De longe, digo com louvor:
Sinto e muito com sua ausência.

2 comentários:

Priscila Santiago disse...

Coincidência, eu estava até ontem comentando com uma amiga minha sobre 'Saudades'
"Hoje, sentir saudade é quase que prova de vida.
Saber que criamos algo e que agora sentimos falta, é provar para nós mesmos de que conseguimos mudar nossos rumos."

Faço das suas palavras as minhas, e não sei se você se lembra mas eu custumava lhe dizer o quanto adorava seus textos. Você escreve muito bem Culas, continue assim.

Bonecos de Pano disse...

"Corvéia é preto e branco. é debotado"
Isso é saudade. E sim vivemos meu irmão, e esse aperto aqui no meu peito aliviou naquele abraço no show do Reis...
Abraço sua grande mitocondria