segunda-feira, 14 de junho de 2010

Capa de chuva

Apaguei as luzes do meu coração. Agora ele vive no escuro.
Pode ser doloroso, mas foi necessário.
Meu coração estava vendo demais. Pensava achar amores em qualquer lugar. Coitado.
Precisei cegá-lo. Precisei fazê-lo entender que quando for verdade, ele saberá. E mesmo às escuras, será capaz de trazê-lo pra si.
Bom... agora, nessa escuridão, estou me sentindo um pouco frio. Talvez seja só o frio de fora, mas nunca se sabe.
Parece que não sinto mais como antes. É estranho, mas não ruim.
Me privar de falsidade é, no mínimo, um alívio.
Agora dá pra prosseguir... ou talvez não.
Que seja!
Viver na espera é pura fraqueza.
Agora, calcei minhas botas da esperança e comecei a caminhar.
Andarei um pouco ou muito, até tropeçar naquilo que me fará outra vez vivo.

Nenhum comentário: