quinta-feira, 17 de junho de 2010

Entre

Resolvi decorar meu quarto.
Arranquei fora minha alma e a cortei em pedaços disformes.
Hm. Admito que o resultado não foi lá muito satisfatório, mas não dava para esperar muito de uma alma como a minha.
Alguns pedaços ficaram caídos pelo chão e se misturaram com as cinzas do meu destino.
Ah... santa bagunça.
Viver nessa confusão chega a ser bom... tantas coisas fora do lugar me fazem esquecer de minha dor.
Acho que sei, no final, o que busco, mas acabo preferindo ficar por isso mesmo.
Me iludindo ou não, tanto faz.
Manterei-me nessa linha tênue.
Dos sentimentos que trouxe pra casa, o único que sobrou foi o desapego.
Os outros devem estar por aí, dentro de caixas, gavetas, ou mesmo embaixo da cama.
Não quero achá-los.
No momento certo, ele baterá na minha porta.
Não se procura amor. O acaso traz.

Um comentário:

Priscila Santiago disse...

Vejo semelhanças com um texto que fiz no meu blog, sua ultima frase então..
'Não se preocura o amor. O acaso traz'

Mais uma vez - e acho que será assim para sempre - nossos pensamentos se cruzam.

^^