sábado, 29 de setembro de 2007

tempo.

Os segundos passam, os minutos passam, as horas passam, os dias passam, meses, anos...Tudo passa. Homens vivendo feito escravos do tempo. Enganados continuamente. Pessoas que deixam de viver de verdade para não fugir do horários impostos pela sociedade.
Não vejo mais alegria nos rostos. Ninguém se importa mais consigo mesmo. Todos buscam as regras e esquecem que o melhor da vida é justamente esquecer as regras.
O mundo não é mais o mesmo. O tempo passou e, com o passar do mesmo, fez com que a vida das pessoas mudassem. O errado é que a vida delas mudou, mas elas continuam as mesmas. Seres humanos vivem como os seres humanos de séculos atrás. Onde estão os seres que, antigamente, eram mutáveis e inconstantes?
Não há mais crianças rodando peão. Não há mais contos de fadas. Os pais não tem mais tempo pra isso. Os adultos só pensam em regras. Eles só pensam no tempo.
Devemos nós, jovens, nos tornarmos crianças. Esquecer de tudo e viver. Rodar peão, contar histórias e, nem que por um segundo, mostrar ao mundo todo que existe muito mais além do que relógios.

Nenhum comentário: