sexta-feira, 28 de setembro de 2007

morte.

Hoje morreu meu avô e, há muito tempo, não sentia o que estou sentindo. Tá doendo demais. Uma dor inexplicável. Um vazio imenso. Um arrependimento. Uma enorme tristeza.
A morte é uma coisa trágica dotada de um silêncio cortante que é capaz de enlouquecer qualquer um. Hoje estou totalemente fora de mim. Minha cabeça está muito fraca e, por mais que eu tente, não encontro meu equilíbrio.
Coisas como essa nos fazem questionar muitas coisas. Nos fazem duvidar de muitas coisas e nos deixam profundamente revoltados.
É injusto demais tudo isso. É injusto como tudo aconteceu.
Meu avô morreu sem ter a chance de se abrir com ninguém. Sem ter a chance de pedir um único perdão. E uma coisa como essa me deixa profundamente revoltado, me perguntando: Onde está a misericórdia de Deus?
Como já disse, a morte é acompanhada do silêncio. Com isso, não sei o que escrever aqui.
Queria só por útimo deixar aqui uma homenagem a um homem que amei e continuarei amando. Ao meu avô. Um torcedor fanático do Santos (heuiehiehi) e um homem que será lembrado para sempre por mim.
Te amo vô.

2 comentários:

bibi disse...

amor, nós conversamos muito sobre tudo isso hoje. questionamos muitas coisas, principalmente a morte. pensa em tudo que eu te disse, e não veja o ponto de equilíbrio como uma obrigação. tudo vai passar, isso é a única coisa que eu te garanto! vai passar dentro do tempo de cada um, mas tudo vai ficar bem. seu avô foi para um lugar que, com certeza, é muito melhor que o nosso lugar, atualmente. e onde quer que ele esteja, pode acreditar que ele sempre vai estar olhando e protegendo vocês. eu te amo, meu pequeno.

Leo disse...

Sei exatamente como é isso.
Chorei lendo teu post.
Obrigado por isso, amigo. Espero que a dor passe, e que no lugar dela fique a lembrança boa.
Tudo de bom.