quarta-feira, 26 de setembro de 2007

não leia

Bom, pelo que percebi, você não seguiu meu aviso. Hoje estou escrevendo quase por uma obrigação. Mas acho que é uma obrigação boa, se é que isso existe. Na verdade, eu tenho como meta escrever aqui todos os dias, mas na maioria deles, me falta tempo para o mesmo. Hoje, tenho tempo, porém não sei sobre o que escrever. Então decidi escrever sobre algo que me agrada. NADA! Mas como uma bela música diz: "nada é uma palavra esperando tradução". Pois então, tentarei traduzi-la. Nada...
Bem, para mim, nada seria algo como... bem, vou dar um exemplo. Eu acredito que não exista mal. Na verdade, o que chamamos de mal seria, na verdade, a ausência de algo bom. Logo, chego a uma ligeira conclusão. Não seria nada a ausência de algo. Pense que algo seja realmente o que a palavra quer dizer. Algo, literalmente.
Com isso, chego a uma outra conclusão, caros amigos leitores ( acredito que ninguém irá ler isso ). Se estou escrevendo, significa que existe um algo. Logo, não estou escrevendo 'nada'. OH!
Não sei ao certo o porquê, mas estou surpreso com essa minha conclusão. Uma coisa tão obvia mas que no fundo, me deixou profundamente surpreendido.

Nenhum comentário: