quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tchu bilu bilu...

Eu estava pensando no que colocar na caixa de diálogo 'Título' e, de repente, veio algo muito maluco na minha cabeça. Bom, mas isso não vem ao caso.

Constantemente Inconstante. Admito que nem seu saiba corretamente o que isso quer dizer. Tenho uma noção. Uma idéia bem vaga que acretido ser o suficiente.
Sou um ser aleatório, de pensamentos aleatórios. Mais claro, eu 'viajo'.
Mas cara, essas viagens são simplesmente demais. Quando pensamentos como esses surgem em minha mente ( o que é quase constante ), me sinto muito bem. Passo a ver o mundo com outros olhos. Meus sentidos se afloram e eu consigo perceber coisas que, até então, eram impercepitíveis.
Eu li um livro uma vez que dizia que todos nós vivíamos em um coelho que tinha acabado de sair da cartola. E que, os que teimavam em ficar na pele, eram apenas humanos. Mas os que insistiam em subia até a ponta dos pêlos, esses sim, eram algo mais.
Então, o importante é conseguirmos enchengar além daquilo que a coisa realmente é. Só assim, seremos capazes de viver. De realmente viver!
E eu estou vivendo.

Nenhum comentário: