sábado, 22 de setembro de 2007

Felicidade

Queria criar uma canção para mostrar a todos minha felicidade.Mostrar o tamanho do meu amor e o quão puro esse mesmo é. Mostrar que, quando estou com você, meus pés saem do chão e, de repente, estou no céu.Não. Não quero mais criar uma canção. Criar canções para dizer o que eu quero dizer seria muito clichê. O que eu queria mesmo era sair pintando as paredes do mundo com nossos nomes. Escrever nas calçadas coisas que te fizessem mais feliz. Fazer do mundo todo o nosso mundo. E eu acredito que eu possa realmente fazer isso pois, quando estou com você, você traz o mundo aos meus pés.Logo, sou capaz de tranformá-lo para que tudo na Terra diga apenas uma frase. Eu te amo.
Assim então, seria possível eu te mostrar um pequeno pedaço de todo meu amor.

Um comentário:

Leo disse...

Isso pode virar uma musica!