quinta-feira, 20 de setembro de 2007

empty

Milhões de palavras passam pela minha cabeça nesse instante, mas acho que o fato de elas estarem passando nesse fluxo contínuo e bagunçado me impedem de organizá-las para que no final, o que eu escreva seja algo produtivo.
Mas na verdade, não importa se o que eu escreva se torne algo produtivo ou não, já que para mim, escrever já é alguma coisa.
Mesmo que saia algo 'cool' ou então, saia alguma merdinha, tenho certeza que minha palavras organizadas bagunçarão os pensamentos alheios.
Então, não seria correto tentar escrever algo que me fizesse pensar e, ao mesmo tempo, levasse respostas para quem lêsse?
Não. Minha intenção não é trazer respostar a ninguém. Pelo contrário, eu quero é confundir sua mente, te deixar pensando por horas em algo que, no final, não te levará a nada!
E saba o porquê? Porque eu quero apenas te apresentar a minha vida.

2 comentários:

Leo disse...

Boa proposta, já tá no favoritos, acessarei quando puder...

bibi disse...

boa proposta, de apresentar sua própria vida de um modo um tanto complexo, admito, mas que nos fez pensar até mesmo nos primórdios. eu o amo, lucas.