quinta-feira, 8 de novembro de 2012

How does it feel?


Pedem para que eu feche a conta,
é hora de fechar as portas
e mandar os velhos pensadores para casa.
Eu me lembro do que Jack me dizia em seus livros
e faço de minha vida um retrato dos belos anos 50.
Seguindo os loucos e os desajustados,
por becos, vales assombrados,
cantando e pensando no que houver para pensar.
O som do trem que passa em contato com o trilho,
o apito que avisa que é hora de partir.
Vento forte no rosto de quem acredita em si
e caminha longe por sempre se cansar de ser quem é.

Olhe para o lado e veja quem te acompanha
e sacie sua sede de loucura com as palavras que ouvir.
Aprecie o dom de conhecer o novo,
idolatre o velho por garantir seu pé no chão.
Eu acho que meu mundo, antes de tudo,
é um monte de gente negando a ilusão.

Nenhum comentário: