segunda-feira, 11 de junho de 2012

Trilha sonora do meu sonho

Você continua andando em círculos,
procurando um lugar pra estacionar.
E é como se você tentasse dar um nó no vento
só pra ver se depois consegue desdar.
O que eu sempre digo é pra que você pare.
Pare por aqui, sente um segundo e ouça o que tenho pra dizer.
Continua procurando um novo lugar para morar,
mas eu te ofereço minha casa, minha cama...
Você insiste em negar.
Chegando nesse ponto onde você está,
tentando abrir a porta, pular o muro,
se integrar...
E no fundo você sabe que é tudo em vão
e que a canção está prestes a acabar.

Eu acabo te jurando que a chuva irá passar
te ofereço o meu peito,
meu apreço
e minha calma que nunca acabará.
É que doar meu tempo assim,
sem medo, sem penar,
me faz pensar que talvez você perceba que seu lugar é aqui
e não lá.

Nenhum comentário: