quinta-feira, 21 de junho de 2012

O dia corre se você sorri

talvez seja a hora de abrir meu peito
pra quem sabe ouvir resposta
continuar conversa
descobrir que fui eleito por você.
pois há dias que o que eu preciso é de uma mão
mais um par de pés pra me segurar no chão
um coração novinho em folha pra me ouvir falar.

nesse sobe e desce de degraus
nesse calor escaldante que me esquenta e me deixa mal
eu penso nos dias de chuva e tranquilidade do nosso lar.
reescrevo histórias e as conto pra você
e dentro da minha mente tudo passa devagar, só você crê
parece que decifra todo o meu pensar.

não nego que não tenho muito a oferecer
quem sabe meu carinho, meu colo
sei lá, um buquê...
mas o pouco que tenho é teu e não muda
fica na estante, na parede suja
guardado com as chaves que dei pra você.

e não espero muito, nem espero pouco
espero um segundo onde eu diga que fiquei louco
e você diga: não faz mal, esse é você.

Nenhum comentário: