segunda-feira, 11 de junho de 2012

14 polegadas

Você sabe do que me refiro...
Aquelas pequenas bolas luminosas que surgem
quando cerramos os olhos e os apontamos contra a luz.
É que essa luz me lembra muito bem...
Me lembra do seu olhar tranquilo,
da sua voz que acalma.
E eu não sei porque eu faço essa ligação boba.
Mas é que quando você tá, eu fico meio assim...
Mais pra lá do que pra cá. Bambeio.
E no meio dessa vida insana, eu firmo os pés na lama e converso com o céu.
Peço pro seu Pedro, seu João, Antônio casamenteiro
que me mande notícias do seu Senhor...
pois uma hora ele me falou que tinha um presente para mim.
Descobri, por fim, ser uma pequena tv que não mudava de canal.
Mostrava o seu dia-a-dia, como se fosse um mural.
Bom... eu fiz o que tinha que fazer.
Me mudei pra debaixo da figueira, puxei uma extensão, fiz uma fogueira
e lá morei até você aparecer.

Nenhum comentário: