sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ode a vida.

Vasto é o mundo em que vivo. Uma casa apertada não guarda minhas malas.
Carrego o mundo que posso. Levo de canto, de lado e como for.
Hoje me lembro do passado sem receio. Já apaguei a dor.
Todo caminho que corri ou percorri me serve de aprendizado e se afina conforme ando.
Vejo o mundo por outro lado. Vejo o mundo como quero.
Afinal, sou o novo dono de meu ser. Dono de cada passo e pulo.
Dono da idéia que brota e do susto que volta.
Enquanto isso, encaro o novo como novo. Como realmente é.
Ficou fácil agora.
Ouvi o conselho do sábio e descobri o lado certo de cada coisa.
Me vi por fora.
Sendo assim, agradeço a cada segundo que passa.
Agradeço os sorrisos que brotam como flores.
Aos amigos que surgem feito vento.
Ao novo amor que nasce a cada instante.
Se encantar com a vida é um privilégio para poucos.
E enquanto muitos vivem a chorar, eu vivo a viver.