segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chave mestra

Queria uma nova chance pra fazer o oposto
Um resultado de um acúmulo substancial de medo
O dia que as coisas se fizeram
E as metades juntaram mãos.

Tudo bem, era triste te ver assim
E queria que tudo fosse o que não podia ser
E mesmo com uma boa quantia de medo
Via se fazer tão lindo e perfeito.

Olha lá... um dia, talvez, a gente volte a crer
Quero dizer... umas palavras que talvez se mudem para cá
É que minha morada é vazia sem você
E já me cansei de todas as histórias que tinha pra contar.

Mas sempre que te vejo assim
Perto do coração, tão longe de mim
Eu fico triste e deixo pra lá tudo que importava
A noite caia, doía, chorava.

Meti os pés pelas mãos uma porção de vezes
Fazendo laços com espíritos do mal.
Vendendo almas num anúncio de jornal
Querendo mais uma vez que você me visse.

O que vi foi que não dava certo
Como um trem que passa e a gente não vê
Como um menino que se esqueceu da tv
E agora só sabe cantar.

Nenhum comentário: