terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu relógio marca 04:20.

Ainda não é o final. Ainda não é o último instante. Ainda não é.
E como aquele blues que costumávamos ouvir dizia, tudo ficará bem.
A gente só tem que tomar o caminho certo, a estrada correta e seguir em frente.
Ir a pé até o outro lado da moeda. Conhecer a morada dos nossos antepassados.
Meu nome não importa, seu nome também não. Nossos registros foram apagados e o que há de melhor está por vir.
Eu ouvi muitas histórias sobre tudo aquilo que estava reservado para nós e agora que sinto tudo isso se concretizar, minhas pernas tremem.
Bem... minha fraqueza é algo tão pequeno comparado a força de seu abraço.
Todas as estradas levam para o oeste. Todas elas.
Pois então venha e deixe os outros vivendo suas mentiras.
O tempo é só nosso.

Nenhum comentário: