terça-feira, 3 de maio de 2011

Meio tom abaixo.

Peço que espere mais um pouco enquanto eu deixo um aviso a quem quer que passe. Quero deixar claro que essa escuridão toda é só uma fase pela qual todos nós, um dia ou outro, acabamos passando. A gente não tem mais tempo para descanso... o tempo não se cansa.
O piscar de olhos se torna mais raro e enquanto os homens discutem sobre o mundo, a gente só quer provar para nós mesmos que a nossa verdade é a que realmente vale.
A nossa dança está prestes a alcançar seu ponto mais alto e temos que unir nossas mãos com toda força do mundo para que não nos separemos em meio a esse universo de possibilidades.
Não espero tirar muito proveito do pouco que sei, mas acredito que ele garantirá os nossos próximos passos. E nesses giros todos em torno de nossa ideologia, eu perdi as rédeas e acabei topando com a tranquilidade.
É hora de abrir nossas janelas e deixar a vida circular. É tempo para repensar no melhor para nós dois. Ouvir as músicas de ontem, os acordes de hoje e as letras que escreveremos.
Então o meu relógio tocou logo pela manhã e eu abri meus olhos cansados. Sorri, eu admito.
Esse mundo de sonho me deixa meio grogue.
Me empresta esse violão aí que eu canto o nosso amor.

Nenhum comentário: