domingo, 9 de outubro de 2011

Me canso logo de manhã

Venho por meio dessas palavras informar que me esqueci.
Me esqueci do que precisava e fazia.
Me esqueci de quem era e como ia.
Me esqueci dos problemas e das vitórias.
Hoje é uma grande guerra o que já foi um dia de glória.
Estou um pouco atordoado, confesso.
Mas levo meio de lado, um pouco atrasado, me concentro e apresso.
Chamo o seu nome você se recusa a olhar
Dói um pouco a cada dia, mas é dor que preciso passar.
Fingindo força e aparentando estar firme, continuo
Quase caindo, andando em corda bamba ou em cima de um muro.
Mas é de falsidade que me iludo
Se houver outra saída, peço que me digas
Até queria procurar, mas prefiro evitar a fadiga.

Um comentário:

Brunela disse...

"Me esqueci do que precisava e fazia.
Me esqueci de quem era e como ia."

Talvez eu tenha reparado que uma pequena parcela de mim tenha mesmo se esquecido. E sinto algo distante de mim, aquilo que costumam chamar de alívio.