sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dois passos e um salto.

Bom...
Chegaram, enfim, os novos dias.
Vieram em caixas coloridas e bem enfeitadas, com cartões com alguns dizeres animadores.
Tomei minha caixa em mãos e a abri.
Poxa vida!
Juntos aos meus novos dias, encontrei um manual.
Instruções claras de como otimizar os dias que iria viver dali pra frente.
Resolvi fazer diferente das outras vezes e agora, segui meu manual.
Deixei de lado algumas coisas, trouxe para comigo tantas outras novas. Aposentei sentimentos e renovei espíritos adormecidos.
Tornei-me novo.
É fato que, ao me olhar no espelho eu não me reconheça, mas o tempo irá fazer com que eu me acostume com esses novos traços.
Encontrei novos olhos para olhar, novas mãos para apoiar.
Pedi a Deus que pusesse um sorriso em meu rosto.
Que Ele cortasse meus cabelos e reanimasse meu coração.
Assim, renovei minha vida e minha alma. Meu coração encontrou uma nova forma de viver. Minhas pernas procuram agora por novos caminhos e meus olhos se surpreendem com cada nova nuvem que aparece no céu.
Deixo meu agradecimento aos anjos que me trouxeram novos dias e também a esse tal Deus que botou esperança em meu rosto cansado.
O que fui está guardado em uma caixa também. Bem trancado e longe de mim.
O que sou está aqui, esperando por você.

2 comentários:

Roberta Blá disse...

A renovação se encontra naqueles momentos em que não a queremos de fato. No início não a aceitamos e insistimos em viver daquilo que há muito já passou. Mas, quando a aceitamos ela fica tão fácil e leve quanto a nossa respiração.

Beeeijos

Bonecos de Pano disse...

"Otimizar", a EFEI não está lhe fazendo bem meu irmão, hahaha