terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tu, guri!

Tentei sair de mim. Acho que consegui.
Minha intenção era me ver. Ver como os outros me veem.
Apesar de achar que eu consegui, foi em vão. Não adianta.
O que eu penso sobre mim mesmo, mesmo de fora, não vale.
Alguém, no passado disse: "O homem é bom, a sociedade o corrompe.". Não lembro quem foi, mas é sábio.
Todos os julgamentos feitos sobre mim serão sempre mais válidos do que o que eu penso a respeito de mim mesmo. Pena que ninguém sabe realmente como sou. E tudo que disserem a meu respeito nunca estará certo. E mais triste ainda é pensar que, em sua maioria, os julgamentos são todos errados.
O importante é que, de um jeito ou de outro, isso não importa.
Nada importa.

4 comentários:

Leo disse...

Um laxante normalmente resolve. Toma 3 e espera umas horas.

Unknown disse...

"Jean-Jacques Rousseau" o grande filósofo iluminista que inspirou os Marxistas e os liberais, foi quem escreveu a frase que vc escreveu.(rsrsrrsrsrs)
Ficou muito bom o texto lucas gostei pra caramba!!!

abrçs!!

--> João Paulo <--

bibi disse...

Julgamentos mais válidos sob qual ponto de vista? É difícil sairmos de nós e tentarmos entender quem somos aos olhos dos outros.. Digo mais: é impossível! O que nos resta? Viver com o que temos, melhorias aqui e ali.. Uma parede nova, sapatos novos e, puft, lavamos e transformamos (Um pouquinho) a realidade... Independente do ponto de vista!

bibi disse...

Comentários confusos: Cinco reais com mastercard