segunda-feira, 7 de abril de 2008

Teatro dos Vampiros

Hoje, quando tento escrever algo, parece que eu me sinto bloqueado. Não sei, mas tudo que tento escrever soa como frases clichês, o que não me agrada. É como caminhas léguas e léguas e não sair do lugar. Me sinto perdido no meio de minhas próprias palavras e, por mais que eu tente me achar, eu não consigo.
Mas isso não é algo relevante... sinceramente, o fato de eu não conseguir mais me expressar como antigamente não é como um fardo em minhas costas. Pelo contrário, tento ver o lado bom disso. Acredito que o fato de não conseguir trasformar o que sinto em palavras é apenas um intervalo. Um intervalo no qual eu estarei guardando dentro de mim todo o fluxo de sentimentos que corre em minhas veias, para, no final, explodir.
Enquanto isso, só me resta descrever minha angústia imensa por não saber mais escrever. Continuo assistindo a essa interminável peça no teatro dos vampiros, esperando explodir.

Um comentário:

Maryama* disse...

li seu blog por um acaso e... adorei. o modo como escreve, como se expressa, como usa das palavras ;)
sua mais nova fã e frequentadora do blog, Mary.