domingo, 20 de abril de 2008

Canções

Versos, melodias... palavras escritas e envoltas em sentimentos. Sons ordenados de uma forma que faça-se nascer sentimentos dos mais variados nas mais variadas pessoas.
Canções... eu canto canções que ninguém escreve. Ouço canções que ninguém ouve... e assim, vou seguindo minha vida. De canção em canção, me encontro mais e mais.
Nelas (minhas canções), busco freneticamente algo que nem eu conheço. Busco tocar no seu mais profundo ego... chegar num ponto seu que nem você conhece.
Eu busco... se eu encontro, eu não sei mas, ainda assim, continuo buscando.

3 comentários:

Unknown disse...

Nussssssss...
curti pacas. Qtas vezes jah procurei palavras pra expressar de certa forma o q vc disse??? Qtas vezes tentei em vão fazê-lo??
Curti as palavras jogadas em um pensamento desconxe, mas que na verdade têm toda um aconexão... se é q vc pode me entender...
Mto bom primo. Continue assim!

Maryama* disse...

amei (L)

celinha soares disse...

Quem é você?!... Pelo amor de Deus! A gente precisa conversar!

Eu não passei aqui por acaso. Estava eu a fazer mais um blog de número sei lá, quando vi que já havia um blog com o mesmo nome.

Não vou dizer que amei, se não vai ficar muito redundante...

Seu texto é excelente! Novo, compacto, eu já disse inovador?...

Pois é: venho tentando escrever tal. Nõ é falta de talento não: é preguiça mesmo.

Até mais, e me add se desejar:
mascarapitty@hotmail.com