sábado, 8 de março de 2008

Ser

Misturo-me com o meio e, no meio disso, me sinto misturado. Meus sonhos são de algodão que vem de longe me buscar. Minha busca constante por algo sonhado me eleva a um estado além.
Tenho medos mas eles não me amedrotam mais. Minhas palavras são frágeis, mas movem montanhas de tamanhos inimagináveis.
Estou eu perante a inquietantes dúvidas que me modificam e me iludem. Nas dúvidas estou modificando meu ser. Sou aquilo que queria, devia e nada mais. Sou aquilo que eu não sei mais. Aquilo que nada importa e que importa mais. Aquilo que aqueles pensam que não sou.
Sou. Somente sou.

2 comentários:

Leo disse...

Nós nos moldamos pelos nossos sonhos e vivemos cada dia nos modificando, isso me pergunta: isso é a vida?
Se for, eu vivo muito feliz!

Toletão te falou da batera?

Unknown disse...

posso roubar?
tá liiiiiindo! *-*