quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Despertador

Estou deitado em um quarto escuro esperando pela hora certa. E enquanto o despertador não toca para que eu me levante, uma parte de mim continua lá fora em meu lugar.
Não é um ser completo que escreve essas palavras. A parte mais importante dele está em um lugar intocável meditanto e refletindo sobre algumas coisas.
O despertador só vai tocar quanto não houver mais dúvidas.
Enquanto isso, o que sobrou de mim vai tentando tocar as coisas a diante. Pena que tenha sobrado somente a parte fraca e frágil. Mas mesmo assim, eu consigo prosseguir.
Quando isso tudo vai acabar, eu não sei. Mas eu espero que o fim chegue logo.

2 comentários:

Leo disse...

Esse é o único despertador que a gente quer que toque logo né?
estounamesma.
espero que toque logo.

bibi disse...

Eu posso ser seu despertador? Vamos brincar? Vou voltar com o meu blog, preciso de uma ajudica!