quarta-feira, 14 de novembro de 2007

About me

Quando me disseram que eu não era capaz, eu gritei em alto e bom som: vocês estão enganados. Me disseram muitas coisas. Muitas mesmo. A grande maioria delas eram mentiras. Como: as nuvens não são feitas de algodão. As nunvens são feitas do que quiser que elas sejam feitas.
Então eu comecei a fazer dessas mentiras as minhas verdades. Fazendo de lendas e conto-de-fadas os meus ideias. E a partir daí, as coisas pareceram se encaixar de uma forma incrível. E eles ainda continuam tentando me comprar, verder, matar. Mas mal sabem eles que por mais fortes que eles sejam (ou aparentam ser), a força não faz parte dessa história e enquanto eu souber no que acreditar, eu serei capaz de fazer coisas inimagináveis.
Viver de mentiras pode não ser tão ruim. Basta apenas saber usá-las. Mesmo que por fora minha vida aparente uma grande mentira, quem souber ver a essência da mesma encontrará, assim como eu, a verdade.

Um comentário:

Leo disse...

Eu fecho os ouvidos para não ouvir besteira, e tento viver meu mundo.
Às vezes funciona.
Mas as vezes eu sinto um remorso das coisas lindas que eu perco.