sexta-feira, 26 de abril de 2013

Entre o peso do Karma e a cobrança que tem em mim

Bem...
Eu peço um pouco mais,
algo que venha agora,
como fogo, esquentar ideias,
e me impeça de ir embora.
Embora eu deseje tudo,
deixo sempre algo a desejar.
De minha atitude fraca,
minha memória inválida,
vejo só os pássaros,
a ida e vinda dos cavalos,
o chão imóvel a me segurar.

Tenho uma série de obstáculos no caminho,
e como bom poeta,
eles passarão,
eu passarinho...
Mas mesmo que me faça leve
e deixe o vento subir pelos nervos,
acariciando a pele,
sinto sempre o fardo me afundar no solo.

São horas como essa que eu procuro o porto,
o lugar seguro onde o mais escuro ainda é pouco
pois há o brilho de teu olhar.
O invisível é uma memória incerta,
pois quando me tocas,
sua paz me carrega
e me deixa livre de qualquer penar.

Peço, de coração aberto,
que o dia do encontro seja logo
e que dure muito mais que esse longo período incerto.
Eu me recordo bem do cheiro
e do gosto do beijo,
mas a saudade é grande até demais,
me perco em meio a tantos devaneios.

Pois que venha logo o sorriso doce,
abrace-me forte e mande pra bem longe as dores
que só teu calor é capaz de expulsar.

Nenhum comentário: