quarta-feira, 21 de março de 2012

Só converse com ETs durante o dia

Fique atenta!
Abra os olhos, afirme os pés.
Eu tenho que lhe dizer o que guardei antes que o tempo se esgote. Espera só eu amarrar os meus sapatos, agarrar umas roupas, juntar meus velhos pedaços de pano e correr até aí. O relógio também corre.
Hoje as coisas resolveram acabar e eu ainda não havia pensado em nem metade do que lhe falar. Mas é assim que será.
Te peço que mostre quem é, mas preciso que seja agora. E que talvez me explique como você fez pra conseguir tirar toda aquela história da memória.
Eu digo que aprendi a ser mais tolerante e a ouvir um pouco mais, embora por vezes eu me cale principalmente por não estar nem sequer ouvindo.
Queria ter criado o universo tão sonhado. Deixado de lado tudo que a gente possuia e então seguir.
Pena a música ter parado e o universo ter mudado por completo.
Fique aí um tempo que eu vou tentar ir por aí. Só esqueça a noite. O dia se parece bem mais com você.

Um comentário:

Leo disse...

liga essa música de novo!