quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Na varanda,

Olha-se de cima desse lugar que sento. A gente vê o mundo e é como se o tempo passasse em outro ritmo. Os olhos veem cores a mais e em certos momentos, acabamos esquecendo de viver.
Os meus dias tem sido pela metade, assim como sou. É um novo lugar, mas o que sinto falta são das velhas sensações. A gente se acostuma com o passado e esse futuro traçado é tão vazio que nos sentimos sós.
Estou mesmo só. Sem água, comida e roupa lavada.
Ouvindo as vozes de longe, o barulho da louça lavada e o som desse avião. É tudo que não queria e mais um pouco. Sei lá.
Talvez seja somente esse medo da mudança, essa eterna esperança e o despertar de novas dores. Ou talvez não. Ou talvez sim.
Fato é que ninguém fará por mim. Ninguém espera de mim, nem mesmo eu.
Bem... daqui de cima as coisas são diferentes. Talvez seja eu quem veja errado.

Nenhum comentário: