sábado, 12 de janeiro de 2008

Movimentos Fracassados.

Numa noite cinzenta e nem um pouco bonita, onde os ares nos levam a fazer coisas que até então estavam fora de questionamento, surge algo para ressaltar a razão de tudo isso.
Um motivo básico para servir de base para novas teorias e para criar de novo um fundamento lógico para esse amontoado de perguntas.
E meus movimentos fracassados serão esquecidos para que em seus lugares surjam outros movimentos que, enfim, resultarão em algo.
Meus pensamentos solitários agora são acompanhados de perto por olhos que riem, falam e olham. Olhos estes que me motivam a seguir.
Enfim. Por mais solitário e triste que eu possa parecer, eu continuo crendo que tudo isso irá passar. Logo.

7 comentários:

Leo disse...

Olha, eu me sentia mal, há mais ou menos 3 horas e pouco...
agora eu sou uma das pessoas mais felizes do mundo! ;D

bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.